segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

A Ajudar a Concretizar o Sonho da Tatiana


Já o Poeta dizia: " O Sonho comanda a Vida..."

Como todos vós sabem, o O Sol Interior® oferece 3% dos valor dos seus Cursos, Terapias e Vendas da Loja Online a uma Instituição de Solidariedade do nosso Concelho... Mas os 3% dos meses de Janeiro e Fevereiro desta vez vão para uma Jovem das Caldas da Rainha, a Tatiana, que tem um sonho, um grande e belo sonho... vamos passar a transcrever o que a Tatiana nos enviou:

« Perguntam-me quem sou e sobre o meu sonho. É bastante simples, tudo se baseia em fazer os outros sorrir.

Um curso de Instrutora de Desenvolvimento permite-me isso, pois não se trata só de voluntariado em África mas fazer disso a minha profissão, a minha maneira de viver.

Não tenho ambições de mudar tudo, sou só um mas tenho plena consciência do quanto um sorriso ajuda e esse o meu sonho, ir para África e ajudar a fazer aquelas pessoas a sorrir, principalmente as crianças.

Gostaria muito de ensinar inglês ás crianças, são as minhas duas paixões.

Eu tinha muitos planos e nenhum consistia fazer os sacrifícios que sei que vou ter que fazer se enveredar por este caminho mas depois de viver 1 ano no Brasil e ver e experienciar um mundo tão diferente senti que queria fazer outra coisa e quando descobri este curso, esta possibilidade, de fazer a minha vida á volta destes ideais, não resisti.

Foi uma mudança abrupta e mal começou mas já me sinto mais feliz que nunca, só o preço que tenho que pagar para poder ir para África me preocupa, uma boa parte do dinheiro terei que arranjar eu mesma durante o curso, vender revistas, ir de porta em porta mas ainda existe o preço "básico" que tenho que pagar.

Felizmente, muitos se mostram dispostos a ajudar e assim tem sido, ainda não foi suficiente mas tenho confiança que conseguiremos até ao prazo imposto.

Agradeço ao Sol Interior por fazer parte dos que acreditam neste sonho e se dispõem a ajudar.

Beijinhos,

Tatiana Machado»

Tatiana é com agrado e apreço que o O Sol Interior® te vai oferecer os 3% dos valores realizados em Cursos, Terapias e Vendas Online destes dois meses para poderes realizar o teu sonho e ires fazer o teu Curso de Voluntariado. Certamente sabemos que não vai chegar para passagens, para o Curso, etc, mas deixamos também aqui um apelo se alguém quiser ajudar a Tatiana poderá fazê-lo!

Tatiana luta pelos teus sonhos com Fé e que o caminho da Luz esteja sempre em ti...

Forte Abraço,

O Sol Interior®

www.osolinterior.com - Cursos e Terapias

http://loja.osolinterior.com - Loja Online

Sem comentários:

Enviar um comentário