terça-feira, 19 de outubro de 2010

Aos Inimigos ...

A TUA INVEJA machuca, mas não derruba.

Atrapalha, mas não desfaz o que é meu.


Envenena a tua própria vida, e te cega à verdade franca.

A TUA MALDADE me agride, mas jamais esgota minhas forças.

A tua dissimulação pode enganar a muitos, mas nunca à tua própria consciência.

OS TEUS ESFORÇOS SUJOS em destruir tudo aquilo que tu não conseguiste, em plantar discórdia onde impera a luz, GASTAM APENAS AS TUAS ENERGIAS, alimentando cada vez mais a tua MEDIOCRIDADE, te limitando a eternamente viver às sombras de uma frustração e de derrota.

NÃO JOGO ESTE JOGO SUJO.

Não uso aos outros como peças em um tabuleiro, não dissimulo minha natureza por uma fachada social, e nem mesmo construo minha vida apenas para sustentar uma imagem de superioridade.

(autor desconhecido)

Sem comentários:

Enviar um comentário